quinta-feira, 2 de abril de 2009

Dulce defende namorado


Dulce María e Pablo Lyle estão juntos e não negam. Porém, o que eles não querem é responder as perguntas sobre o relacionamento. “Estamos namorando. Não escondemos isso. Mas a intimidade é nossa”, disse o ator à imprensa mexicana.A ruiva, por sua vez, defendeu o rapaz, que é ator estreante. “Ele é lindo, não apenas fisicamente, mas também na alma e no coração. Ele tem muito talento e vocês verão. Quero que vejam que o Pablo brilhará por si próprio”, disse a atriz.

2 comentários:

  1. Anônimo3/4/09 14:47

    ESTOU GOSTANDO DESSE BLOG PORQUE AS NOTÍIAS SÃO SEMPRES ATUALIZADAS DE ACORDO COM QUE OS INTEGRANTES DA BANDA ESTÃO FAZENDO E ISSO É MUITO LEGAL, EU TESTOU MUTO ACRADESIDA POR TER ESSA NOTÍCIAS SOBRE A MINHA BANDA PREFERIDA.

    ResponderExcluir
  2. A DULCE É TÃO LINDA EU TNHO INVEJA DESSE NAMORADO DELA, EU QUERIA QUE ELA ME DEFENDESSE, NÃO DEFENDESSE ESSE FULANO, EU SOU A PESSOA MAIS INDICADO PRA NAMORAR COM A LINDA DULCE MARIA.

    ResponderExcluir