quinta-feira, 2 de abril de 2009


Com o fim do RBD e o último disco, Para Olvidarte de Mí, nas lojas, os integrantes do sexteto mexicano começaram novos projetos. Maite Perroni e Dulce María protagonizam novelas de sucesso na Televisa e estão sempre em evidência. Mas e os outros?Fique por dentro do futuro de cada ex-RBD:
Christopher: “Estou com um projeto de documentário sobre o terremoto que devastou o México em 1985”.
Anahí: “Estou dando um tempo. Aproveitando essa paz e separando tudo muito bem. Seria apressado fazer algo agora, pois, talvez, eu não me saia bem. Preciso encontrar a essência do que sou, mas sozinha”.
Maite: “Quero aproveitar o que estou fazendo (a novela Cuidado Con El Ángel) e viver ao máximo. Quero me tornar a atriz que sonhei ser”
Christian: “Quero ter uma boa carreira e ajudar muita gente. Gostaria de ter muitas fundações. Tenho muitos sonhos e a vida me tem dado oportunidades de fazer muitas coisas”.
Dulce: “Não sabemos o que faremos em dez anos. Mas acredito que cada dia temos a oportunidade de dar o nosso melhor. Todo dia é possível começar do zero (risos)”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário